Google+ Flamengo é eliminado na PRIMEIRA FASE da Libertadores pela TERCEIRA VEZ SEGUIDA! | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Flamengo é eliminado na PRIMEIRA FASE da Libertadores pela TERCEIRA VEZ SEGUIDA!

COMEMORAÇÃO DO SAN LORENZO APÓS O GOL DA ELIMINAÇÃO DA MULAMBADA
Foto: Divulgação/Guia do Boleiro

A torcida do Flamengo estava se achando muito depois de mais um título (Estadual) vencido com ajuda da arbitragem. Com apoio da Flapress, todos estavam iludidos que este time poderia ser campeão da Libertadores... Peraí, a mesma Libertadores que eles perderam as últimas duas vezes na primeira fase. Agora, diante da noite de hoje, o Flamengo perdeu pela TERCEIRA VEZ SEGUIDA na primeira fase da competição.

>>Clique aqui e veja os memes da partida e muita zuação nas redes sociais após eliminação do Flabosta

Começou a última rodada em primeiro do seu grupo. Jogava contra o San Lorenzo, com a qual goleou no Rio de Janeiro, pela primeira rodada da competição. Do outro lado, mesmo que o Flamengo fosse derrotado pelo time argentino, ele só sairia da competição (mais uma vez) prematuramente caso o Atlético PR, algoz do Flamengo na Libertadores, vencesse o Universidad Católica no Chile. O problema é que o clube paranaense vinha de uma derrota por 6 x 2 para o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, e precisava tirar das tripas coração para conseguir dar a volta por cima.

Como de praxe, a torcida modinha iludida do Flamengo começou a se iludir quando o Flabosta abre o placar, diante do San Lorenzo. A Flapress gostou! Do outro lado, o Atlético PR (que precisava vencer seu jogo), também estava perdendo. Ao que tudo indicava, o Flamengo finalmente quebraria a sina de ser eliminado na primeira fase da Libertadores, e avançaria para as oitavas de final. Uma das propostas da equipe ao contratar o argentino Conca (ex ídolo do Fluminense) tinha como justamente colocá-lo para jogar na fase de oitavas de final.

A história do Flamengo mudaria (ou seguindo a História, continuaria igual) depois dos 30 minutos do segundo tempo. Tudo começou com o empate do Atlético PR no seu jogo, e alguns minutos depois, o próprio empate do San Lorenzo contra o Flamengo. Nervos afloraram a pele quando o Atlético PR conseguiu a virada: bastava a virada do San Lorenzo diante do próprio Flamengo que a mulambada ia dar adeus a competição mais cedo. Talvez para conforto dos flamenguistas, o Universidad Católica conseguiu o empate. Mas, com Carlos Alberto (ex Fluminense, Vasco e Botafogo), o Furacão conseguiu a virada. Bastava agora o San Lorenzo virar contra o Flamengo, que eles estavam fora!

E foi isso que aconteceu. Ciente que seriam eliminados na primeira fase, o San Lorenzo partiu com tudo pra cima do Flamengo, e conseguiu o gol nos minutos finais. Com o resultado, o San Lorenzo mandou o Flamengo pro seu lugar que é devido (time pequeno), e conseguiu a classificação. Assim como Atlético PR, ambas equipes estão classificadas para a próxima fase da Libertadores. Para o Flabosta, serve de consolação a Copa Sulamericana, que jogará por ter se classificado em terceiro do seu grupo.

Depois de Emelec e Leon, agora é a vez do San Lorenzo eliminar o Flamengo, que nada mais nada menos é o time brasileiro mais vezes eliminado na primeira fase da Copa Libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores