Google+ Diego perde pênalti, e Flamengo fica só no cheirinho contra Palmeiras na Ilha do Urubu | Blog AntiFlamenguista a
Este blog contém derrotas do Flamengo, eliminações e outros assuntos, como zueiras. Isso acontece porque ele é um espaço para antiflamenguistas. Nós não temos nada contra o Flamengo, que é um dos grandes clubes do país. Todo conteúdo mostrado aqui reflete apenas a OPINIÃO de torcedores rivais do Flamengo, que discutem amigavelmente  em qualquer rodinha de amigos.

Diego perde pênalti, e Flamengo fica só no cheirinho contra Palmeiras na Ilha do Urubu

ESTE É O MITO QUE DEFENDEU O PÊNALTI DE DIEGO E CALOU A BOCA DA MULAMBADA. Foto: Reprodução.

Depois para a derrota para o Grêmio na Ilha do Urubu, o Flamengo tinha o Palmeiras, atual campeão brasileiro, como próximo adversário. Motivados pelo sonho de ser campeão brasileiro, o Flamengo precisava da vitória para (tentar) se aproximar do líder Corinthians. O time da Gávea até abre o placar, mas cede empate e virada do Palmeiras. 

Pelo menos buscaram o empate, e ainda por cima tiveram a chance de pelo menos virar a partida, pois o Flamengo teve um pênalti a seu favor, o que a TV Globo fez questão de mostrar no meio da transmissão do jogo do Vasco, que era exibido gratuitamente em horário nobre. Para desgosto da própria mulambada (e alegria de todos), Diego acabou perdendo um pênalti na metade do segundo tempo praticamente, defendido pelo goleiro palmeirense. Confira abaixo.


Assim sendo, o Flamengo somou apenas 1 mísero ponto (de seis disputados) jogando na Ilha do Urubu, projeto de arquibancada que a Flapress e demais flamenguistas consideram como Estádio. Com um elenco beirando a R$700 mil de salário, parece que o Flamengo não conseguirá levar mais nada este ano, a não ser, é claro, que a arbitragem entre em cena!


Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores