Relembre os 9 jogos de Freguesia do Flamengo contra o Vasco (COM VÍDEO)

CHORA MULAMBADA!!!!

Foto: Divulgação


mais de um ano o Flamengo não sabe o que é vencer o Vasco. O retrospecto cruz maltino contra o Urubu da Gávea tem sido impressionante: 9 jogos invicto, com três eliminações.

Nós, do Blog AntiFlamenguista, convidamos você a relembrar como foram esses últimos 9 jogos de invencibilidade vascaína, o que provocou MUITO..., mas muito... choro da mulambada...

Quando Eurico Miranda assumiu o Vasco, deixou bem claro suas intenções de vencer o Flamengo. Quando ele disse isso, foi praticamente zombado da Flapress, que aliado a esquemas de manipulação que sempre deram vitórias do Flamengo junto ao Vasco, dava-se a impressão de que o Vasco era "freguês" do Flamengo. Acabaram-se os problemas de manipulação, acabou-se a "freguesia", e tudo voltou ao normal: Vasco sempre batendo no Flamengo.

O Flamengo venceu o Vasco duas vezes sob o comando de Eurico: a primeira, pelo torneio Super Series, e a segunda, pelo Campeonato Carioca. A partir daí, o Vasco mostrou sua força e conseguiu mostrar ao Brasil inteiro quem é realmente o freguês! 

Engraçado, mas nenhum órgão da Flapress cita os 20 jogos de jejum que o Flamengo ficou sem ganhar do Vasco.

Bem, vamos se concentrar então nos 9 jogos de invencibilidade que o Vasco têm até o momento sobre o Flamengo.

1.Empate em 0 x 0 no Campeonato Carioca
Depois da última derrota para o Flamengo, ambas equipes novamente se encontrariam. Esse jogo aconteceu no dia 12 de Abril de 2015, no Maracanã, e nenhuma das equipes conseguiu marcar.
O Flamengo tinha a vantagem do empate por vencer a Taça Guanabara, e o Vasco precisava vencer seu rival para que isso acontecesse.

Em 2014, Vasco e Flamengo se encontraram na final do Carioca, e o Vasco conseguiu na ocasião abrir o placar por 1 x 0, mas acaba perdendo com um gol impedido no final da partida. E, como o Flamengo tinha a vantagem do empate, acabou sendo campeão na ocasião.

Parecia que tudo poderia se repetir: o Vasco novamente abre o placar por 1 x 0, mas consegue segurar o empate, eliminando o rival (o troco foi dado!). Talvez nenhum vascaíno esperava, mas aquele jogo seria porta de entrada para a freguesia futura do menguinho. Esta vitória foi muito importante, porque a torcida já estava realmente engasgada com esses roubos de arbitragem.


O Vasco começou sua campanha no campeonato brasileiro de maneira dramática: era o único time que ainda não tinha vencido ninguém.

Então o Flamengo aparece no seu caminho, como se fosse uma revanche pelo campeonato carioca que o Vasco posteriomente venceu. Segundo os flamenguistas, o Flamengo venceu por "culpa do Eurico". Esse jogo serviu como prova disso.

O Vasco acabou vencendo por 1 x 0, com gol de Riascos. Depois do jogo, muito foi-se comentado sobre o Respeito Voltou.


4 e 5.Eliminação na Copa do Brasil (1ª Jogo / 2ª Jogo)
Dois novos jogos entre as duas equipes aconteceram em 2015, agora pela Copa do Brasil. A torcida flamenguista ainda contava cheio de marra, querendo não levar em conta os últimos retrospectos, ancorando-se no título de 2006.

O primeiro jogo contou com vitória vascaína, por 1 x 0 (gol de Jorge Henrique). No segundo, deu-se empate: o Flamengo abriu o placar, mas o sonho mulambo foi estragado quando Rafael Lima empatou de cabeça.



6. Nova derrota no Campeonato Brasileiro
A torcida do Flamengo já estava IRADA com o time do Vasco, por causa das duas eliminações e pela derrota no primeiro turno do Brasileiro. Agora novamente as duas equipes se encontrariam, pelo segundo turno da competição!

O sonho rubro negro de ganhar o Vasco começou quando Sheik marcou no começo da partida. Em todos os jogos anteriores, o Vasco sempre marcava primeiro. Isso acabou alimentando o sonho da torcida mulamba de ganhar o Vasco.

O Gigante da Colina acabou empatando com Rodrigo, com um balaço de falta! E a virada, veio com Nenê, de pênalti. Em 2015 o Flamengo só se deu mal com o Vasco. Até ganhou o cruz maltino, em dois jogos de início de temporada, que realmente não valiam nada importante. Depois só tomaram...



7. Derrota em São Januário
A última vez que o Flamengo tinha jogado em São Januário foi em 2005, onde o Vasco venceu o Flamengo por 2 x 1. Mais de dez anos depois, ambas equipes voltam a jogar no estádio do cruzmaltino, desta vez jogo válido pelo Campeonato Carioca 2016.

Sem vencer o Vasco em 2015, a torcida flamenguista já esperava o pior, mas acreditara talvez em um bom resultado. O Vasco acabou vencendo no finalzinho da partida, respondendo dentro de campo o que um jogador gringo do Flamengo, recém contratado do clube, disse ao ser anunciado: "Vim para ser feliz e ganhar do Vasco". O Vascão da Gama venceu novamente o Flamengo, por 1 x 0, continuando com a sina de freguês do seu rivalzinho!



8. Alegria de pobre no Mané Garrincha
Em jogo válido pela Taça Guanabara do Campeonato Carioca (2ª turno), novamente Vasco e Flamengo se encontrariam, em jogo festivo no estádio Mané Garrincha (Brasília).

O Flamengo entrou para tirar a qualquer custo a freguesia sobre seu rival. Guerrero, o atacante que prometeu três gols contra o Vasco na Copa do Brasil, acabou perdendo uma chance incrível de marcar (veja vídeo abaixo).

Até que o Flamengo consegue marcar um gol no final, com Marcelo Cirino.

Ali a mulambada pensou que ia finalmente ganhar o Vasco, fazendo maior festa; afinal de contas, já estava quase no fim do jogo.

O Vasco na ociasião só acordou depois do gol, e no LANCE SEGUINTE acabou marcando com Riascos, empatando a partida e continuando com a sina dos mulambos. Freguês é freguês.


9. Bi Eliminação no Campeonato Carioca
Como você já sabe, o Vasco eliminou o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca da temporada passada. Na edição seguinte, quem tinha a vantagem do empate era o Vasco, por ter sido campeão da Taça Guanabara.
Porém, o Flamengo quis a todo custo acabar com esse reinado vascaíno de vitórias! 
Entraram já em campo deixando as crianças (torcedores mirins que entram junto com os jogadores) esperando no lado de fora do campo, para entrar com uma bandeirinha.
Não adiantou muita coisa, porque o Vasco acabou vencendo por 2 x 0. O resultado acabou irritando mais uma vez a torcida flamenguista, e foi um prato cheio para os rivais.
Estes foram os últimos 9 jogos entre Vasco x Flamengo, onde o time da Gávea acabou só se dando mal.
Memes nas Redes Sociais depois dos jogos

Nosso blog sempre registra as zueiras nas redes sociais depois dos jogos. Vamos postar aqui as zueiras e o que rolou nas redes sociais após cada vitória e eliminação do Vasco, contando a partir do segundo jogo invicto do Vascão da Gama.
*Memes da Eliminação Vasco sobre o Flamengo - Campeonato Carioca 2015

*Memes da Eliminação Vasco sobre o Flamengo - 1º Jogo Copa do Brasil 2015

*Memes da Eliminação Vasco sobre o Flamengo - 2º Jogo Copa do Brasil 2015

*Memes da Vitória do Vasco sobre Flamengo - Campeonato Brasileiro 1º turno 2015

*Memes da Vitória do Vasco sobre o Flamengo - Campeonato Carioca 2016

*Memes sobre a Eliminação do Vasco sobre o Flamengo - Campeonato Carioca 2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro