SÓ NO CHEIRINHO: Flamengo perde pro Atlético PR e já vem ameaçado por nova eliminação

Muralha (goleiro do Flamengo) pegando a bola no fundo das redes. Foto:Twitter Atlético PR (Reprodução)
Estamos chegando ao fim da primeira fase da Libertadores da América, e uma certeza já temos: que o Flamengo vai ser eliminado! Após vencer o próprio Atlético PR no Maracanã, agora era a vez do reencontro de rubro-negros, agora na Arena da Baixada.

O jogo parecia que ia ser do Flamengo, pois estava muito pegado no começo, e parecia que não ia sair do zero. Thiago Heleno, para desgosto da mulambada, abre o placar  no fim do primeiro tempo. O Atlético PR começou a querer recuar boa parte do fim do segundo tempo, mas conseguiu ampliar. No lance seguinte, para enganar a mulambada, William Arão chega a marcar. A torcida do Flamengo ficou agoniada nos minutos finais, pois só sentiu o cheirinho do empate.

Com a derrota, o Flamengo acabou ficando no seu melhor lugar: VICE. Mas tenham calma, pois isso não durará muito tempo. Na próxima semana, após a final do Estadual contra o Fluminense, eles terão pela frente o poderoso Universidad Católica e, como bem sabemos, o Flamengo realmente não tem muita sorte jogando em casa contra os gringos. E, para ser eliminado com classe, ainda pegará o San Lorenzo, na Argentina, pela última rodada da primeira fase. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro