Relembre as três eliminações do Flamengo na primeira fase da Libertadores

Como vocês sabem, o Flamengo acabou sendo eliminado pela TERCEIRA VEZ seguida na primeira fase da Libertadores da América. Depois de ganhar o Campeonato Carioca com ajuda da arbitragem, os iludidos modinhas acabaram chorando mais uma eliminação no torneio continental, que não tem manipulação alguma. Só para lembrar que o Flamengo é o time brasileiro mais vezes eliminado na primeira fase do torneio.

Que tal relembrarmos como foram as outras últimas eliminações do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores?!


Emelec elimina Flamengo - Copa Libertadores 2012: após a vitória sobre um time que nem me lembro agora, a torcida do Flamengo torcia por um empate ou derrota do Emelec diante do Olimpia, no Paraguai, para conseguir a classificação. Diante disso, a torcida do flamengo sentiu o cheirinho quando o Olímpia, jogando em casa, conseguiu o empate, no fim da partida. Só que no lance seguinte, o Emelec consegue o gol inacreditável, vence Olímpia e elimina o Flamengo.


Flamengo 2 x 3 Léon (México) - Copa Libertadores 2014: o Flamengo jogava como mandante diante do Leon, e precisava vencer o jogo para conseguir a classificação. Mais quem realmente venceu a partida foi o time mexicano, que eliminou o Flamengo diante da sua torcida, vencendo a partida por 3 x 2.


San Lorenzo 2 x 1 Flamengo - Copa Libertadores 2017: o Flamengo poderia até perder seu jogo, caso Atlético PR não vencesse o Universidad Católica na sua partida, jogando no Chile. Atlético PR joga como um gigante, vira a partida contra os chilenos e conseguiu a classificação. O Flamengo abre o placar, cede a virada no fim, e deu adeus a competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro